domingo, 22 de janeiro de 2012

Férias/2011

Voltando das férias, bom eu só estudei nas férias, mas foi ótimo, meio do ano pego meu certificado de mestrado....maravilha.....

Meu Arthur curtiu muito, essas foram as férias dele, dormiu muito na casa dos avós, se divertiu com os priminhos e com os tios, não queria nem vir embora pra Juína, e na volta pra casa disse que ia buscar a vovó pra morar com ele .... kkkkkkkk

Arthur sempre surpreendente.

Balneário Thermas em Jaciara MT... lugar lindo. Arthur se divertiu


Fim de semana com meu Amor.....

Meu mundo ficou melhor depois que você chegou, o ano com você é mais bonito, tudo é diferente... Te amo pra sempre......

Meu Rei Arthur...



Com o vovô Tom na rádio.

Dia 06 de janeiro, aniversário do Vovô fizemos uma festa surpresa.

Olha a cara desse menino, ama falar no rádio, diz boa noite galera, so rindo mesmo.



Natal na casa da Vovó Nini com o Dindo, era 1 da manhã e ele estava na sala nessa folga assistindo Turma da Mônica, ainda bem que não era Didi por que não aguentamos mais rss...


Hoje, 22 de janeiro, domingão em casa, Arthur esta la fora jogando bola com o paizão dele e Otávio.

Boa semana a todos.








Nenhum comentário: