quarta-feira, 4 de maio de 2011

TIOS ... IRMÃOS ... BENÇÃO DE IRMÃOS QUE DEUS ME DEU.

AMOR NASCE, CRESCE, MULTIPLICA, DESENVOLVE E NÃO MORRE...


Amo meus irmãos...

Agradeço o amor que dão ao meu filho ...

TIO GABRIEL...


Meu primeiro filho é tio Gabriel rss.... Lindo ver o amor de vcs dois...

Meus chocolates "Branco e Preto"

Meus melhores beijos serão seus... meus amores...


DINDO GUGU....
Agradeço pelo companherismo durante meus anos de vida....

"é o meu nasceu primeiro rss"
Tenho saudades dos nossos dias juntos, ouvindo música, conversando, fazendo bagunça, saindo... Hoje tenho meus diamantes e divido este amor com você.
Fico feliz pelo amor que meu filho recebe .....

nosso amor de irmãos só cresceu



BEIJO BOM









O NOSSO AMOR SÓ SE PROLONGA ... E ULTRAPASSA GERAÇÃO....




Nenhum comentário: