domingo, 28 de março de 2010

PRA VOCÊ GUARDEI MEU AMOR

Com você meu mundo fica completo
A vida é melhor desde que você chegou
Entre as coisas mais lindas que eu vi
Só reconheci o que há de mais lindo no mundo
quando eu te conheci,
Vejo gestos meus e do seu pai em você
Na verdade filho você é o
melhor de nós.
Meu mundo não teria razão se não fosse o Arthur
Quero sempre aprender com o seu pequeno e grande coração
Meu amor meu Arthur

Cada dia o amor aumenta...
O Arthur nos surpreende sempre, cada dia mais amoroso, mais gostoso.
Agora fica a noite abraçado com um pinguim de pelúcia rss
Ele esta cheio de gracinhas, aprendeu a falar mamae, nenem, não.
Ele é tão amado...
Por enquanto deixo ele brincar, abrir o que quer, afinal ele esta conhecendo o mundo
pra mim o mundo ja tem 25 anos, pra ele tudo é novo
Tudo é interessante.

Vovó o amor do Tuco
E o Grande amor do Pai do Tuco
Saudades tia
** DOMINGÃO - Hoje fomos almoçar na casa de um casal de amigos, voltamos pra casa e agora esta arthur e thi dormindo na rede....


Nenhum comentário: