quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

FERIADO CHEGANDO... Como é bom voltar pra casa

RIO JURUENA... LINDO


FERIADO CHEGANDO




Não vejo a hora de amanhecer logo, to louca pra ir pra Cuiabá...


Estou precisando ver minha familia e meus amigos...


ARTHUR




Pra voce guardei o amor que aprendi, vem dos meus pais


o amor que tive e recebi, e hoje posso dar livre e feliz...


TE AMO TANTO ARTHUR


......NUNCA DUVIDE DISSO....





....De vez em quando temos umas visitas desagradáveis..... RSS mas ela é boazinha Junqueira ate pegou nela .... eu nem nem só de longe mesmo...




Domingão dormimos tanto.... juntinhos..... Eu, Thi e Tuco... foi ótimo...
Thi acordou e tirou a foto pena que não teve como aparecer rss
Acordamos nove e meia da manha depois dormimos as 2 da tarde e fomos acordar as 5 da tarde, brincamos muito até as 11 da noite...
AMAMOS MUITO VOCÊ ARTHUR - mamãe e papai -









Nenhum comentário: