quarta-feira, 23 de setembro de 2015

setembro 2015. Hoje é dia de escola

Bom diaaaaaaaaaa

Filho olha a foto do natal rss

Achei a foto que tinha te prometido meu amor, foto do nosso Natal em casa, todo mundo tranquilo,  de pé no chão, ninguém de maquiagem, todo mundo ao natural...
O importante é estarmos juntos, deixar a frescura de lado pois isso não faz parte do nosso estilo de vida kkkkk

te amamos muito Arthur... nosso Rei!!!






E hoje a postagem é pra falar de escola..

Você ama muito o seu colégio, agora começou a estudar o dia todo. Isso foi um pedido seu e nós aceitamos, pensamos até que seria bom por que assim vc dormiria mais cedo...

Tudo deu certo, menos a parte do dormir cedo kkkkkk

 Realmente você não dorme cedo !!!





 festa a fantasia. vc é o de verde kkkkk


Aniversario na escola
Como ja te contei no post anterior, no seu aniversário estávamos em São Paulo e o vovô Nélio veio e comemorou conosco seus 6 anos....
 As fotos do seu niver na escola, você amou tanto!!!!

 Sua turma




 E meninada larguem do meu Tuco...
coração de mamãe chega a doer...




 As professoras


 Professora Elaine. maravilhosa

E vocês foram ao teatro, fui muito divertido, todos entrando no ônibus, bagunçando, bem engraçado 



Festa JUNINA



Dia de aula

Mamãe fica encantada com o seu desenvolvimento e com a sua inteligência





Estamos muito felizes com seu aprendizado aqui, a escola é ótima e o mais importante é que você gosta.

Então ta tudo certo...

To indo de buscar agora rss, são 17:21 aqui em Sp e eu ja to morrendo de saudade de estar com você;
COMO EU TE AMO ARTHUR!!!
NUNCA SE ESQUEÇA DISSO!!!!

Nenhum comentário: