segunda-feira, 17 de novembro de 2014

EU DOU UM VALOR ABSURDO NA VIDA E ELA ME TRAZ MUITO MAIS QUE ALEGRIA

MUITAS FOTOSSSSS
Muitas fotos, muitos momentos registrados....

Muita felicidade, pois estamos chegando ao fim de 2014, estamos no mês de novembro quase próximo do Natal e estamos saudáveis e cheios de coisas boas.
Esse ano foi maravilhoso para todos nós, muitas vitórias, mamãe ganhou dois prêmios, passou no doutorado, apresentou 14 trabalhos em congresso. Papai super bem sucedido na direção do departamento que ele exerce e você sempre doce e carinhoso, inteligente, nos dando sempre muito orgulho na escola com seu bom comportamento e namorando de novo... kkkkkk
Agora mais uma vez apaixonado por uma colega da sala de aula.
Mais o motivo da maior felicidade é a saúde de nossa família e de todos que o cercam.




 Que sono .... voltou da escola e capotou na poltrona ....
 Dia de coroação a santa na escola....  gosto muito dessas atividades que a sua escola oferta... O importante independente da religião que você escolher seguir é o respeito a todas as religiões, respeitar o próximo e entender que ninguém esta errado e todos tem o direito de crer naquilo que faz bem.
Só não deixe que o radicalismo domine seus sentimentos. Como sempre digo a você "o mais importante é a honestidade e fazer o bem"
 FESTA COM OS VOVOS E A PRIMINHA SOFIA
Muito lindos

Você sempre nos surpreendendo com sua alegria.
Madrugada e seu bom humor reinado no pronto atendimento do hospital otorrino.
só foi um susto mesmo, nada sério, só o peito chiando um pouco, mas tudo certo.
 compra de ingressos pra copa com o fuleco.... faz tempinho já, mas vale relembrar.
 soninho com o esquilo do filme Alvin e os esquilos, você ama esse bichinho. E olha o bolo de chocolate!!!!!!!!
 Dia d premiação, só pra vc ver rss... vovó Geny orgulhosaaaaaaaaaa
 Vixiiiii acidente com a mamãe... esse dia sem querer você bateu a mão em uma garrafa que eu estava tomando no sofá e ai ... quebrou o dennte da mamãr kkkkkkkkkkkkk
Mas você chorou de dó de mim.... mas tranquilo acidentes acontecem
 Que gato !!!!!!!!!!!!!!!!!!!
você é muito lindo guriiiiiii
 Essa foto foi tirada no avião em nossa volta de Aracaju  - que lugar lindo, fiquei apaixonada pela cidade e você veio brincando com a luz do avião, coitado do pessoal que queria dormir kkkkkkkkkk
 Mamãe esperando churrasquinho e vc brincando com o papai
 Curtindo uma farra com o dindo a meia noite kkkk

Quanto amor vcs dois, escolhi o dindo certo pra vc.
 Mamãe indo trabalhar e tuco e papai assim... na piscina...

Ai é pra quem podeeeeeeeeee rss

 TELAS DO MEU PICASSO... MEU TUCO PICASSO
AGORA VOCÊ QUER PINTAR, AI MAMÃE COMPROU DUAS TELAS E TINTAS E AI VOCÊ PINTOU AS DUAS TELAS, UMA FOI O HULCK E A OUTRA FOI ESSA, QUE SEGUNDO VOCÊ SÃO AS MULHERES DA SUA VIDA....
Da esquerda pra direita segundo Arthur: Vovó Ziza ( e o pum) vovó Geny, mamãe, Ana Sofia (da escola) e a Vovó Juju (e o pum) rss só vc mesmo Arthur.

 O cachorrinho da kira Nasceu, dois filhotinhos lindos
 PINTANDO
 PAPAI CURTINDO ARACAJU, FOI UMA DELÍCIA ESSA VIAGEM
 FIM DE TARDE NA PRAIA, NEM QUERIA IR EMBORA
 MUITO AMOR É O QUE EU TENHO PRA TE DAR.
EU DOU UM VALOR ABSURDO NA VIDA E ELA ME TRAZ MUITO MAIS QUE ALEGRIA,
 PASSEIO DELICIOSO DE BICICLETA COM PAPAI E MAMÃE
 ESSE PASSEIO FOI MARAVILHOS, EM VOLTA DO LAGO, E E EU E SEU PAI FICAVAMOS BRINCANDO QUE SEU PAI É BARBEIRO E QUE EU ERA BARBEIRA E VOCÊ MORRIA DE RIR,,,, KKKKKKKKK
 NA PRAIA


 SONINHO AQUI EM CASA, MAS AMA DORMIR ATÉ TARDE, EU NÃO AGUENTO QUANDO FALA, "MÃE ME DA MAIS 20 MINUTINHOS POR FAVOR".... NÃO AGUENTO
 CASTELINHO DE AREIA COM O PAPAI
 PRA TERMINAR ESSE CUEQUINHA QUE EU AMO.... E VC TAMBÉM RSS
MUITAS FOTOS PRA SEREM POSTADAS DE MUITO AMOR QUE VOCÊ RECEBE.

AMAMOS VOCÊ FILHO DE MAIS E QUEREMOS SEMPRE VE-LO FELIZ.


Nenhum comentário: