quinta-feira, 3 de abril de 2014

SABER QUE VOCÊ ME AMA É O SUFICIENTE!!!!!!

HOJE ... MADRUGADA DE QUINTA PARA SEXTA FEIRA.... ESTOU 
AQUI..... RSS
Hoje seu dia foi bem tranquilo, de manhã ficamos em casa, mamãe fez almoço pra nós, depois foi a aula, as 16:00 h teve reunião de pais e mestres.
Agora aprendeu a assistir filme de Ninja ....Ninguém te segura mais, vive dando chute, soco, pulando em cima do sofá se sentindo um ninja e batendo no seu pai kkkkkkkk
Fui correr a noite e quando cheguei da corrida seu pai fez uma janta pra você: Peixe..... esse seu pai sempre nos surpreendendo... e estava ótimo o peixinho dele...... 

 Saber que você me ama é o suficiente...
Suficiente pra eu nunca me sentir triste, pra que eu sempre tenha vontade de estudar, trabalhar, viver, respirar....
Suficiente para poder dar valor ao amor....
Valor aos meus pais, meus avós, meus irmãos.....
Para poder ser Grata e sentir a presença de Deus...
Sentir a presença do amor...
E de todos aqueles que se foram mas que continuam, pela força do amor nos abençoando....



 o Corinthiano mais bonito do Brasil



“Filho é um ser que nos emprestaram para um curso intensivo de como amar alguém além de nós mesmos, de como mudar nossos piores defeitos para darmos os melhores exemplos e de aprendermos a ter coragem. Isso mesmo! Ser pai ou mãe é o maior ato de coragem que alguém pode ter, porque é se expor a todo tipo de dor, principalmente da incerteza de estar agindo corretamente...."






Eu e você= AMIZADE]



KKKKKKKKKKKKKK OLHA O GEL................


ESSES DIAS CHEGUEI NA ESCOLA PRA TE BUSCAR E LÁ ESTAVA VOCÊ DE CARA FECHADA, MEIO CHORANDO... PERGUNTEI O QUE TINHA ACONTECIDO...

VOCÊ NÃO QUIS ME RESPONDER E DISSE: "- ACONTECEU UMA COISA MUITO CHATA E SÓ LA EM CASA QUE EU VOU TE FALAR" .
 EU FIQUEI PREOCUPADA E INSISTI AI VOCÊ ME CONTOU QUE UM COLEGA SEU FOI E BATEU NO SEU AMIGO, AI VOCÊ FOI DEFENDER O AMIGO E DEU UM SOCO NELE.....
NO OUTRO DIA CONVERSEI COM A PROFESSORA E ELA ME CONFIRMOU A HISTÓRIA....
OLHA SÓ..... QUERENDO DEFENDER O AMIGO... KKKKKK

MAS NÃO É ESSA A MELHOR MANEIRA DE DEFENDER QUEM A GENTE AMA... VIU SEU ARTHUR



 MUITOOOOO FORTE.... ESSE SUPER MAN...



Nenhum comentário: