terça-feira, 22 de abril de 2014

O COELHINHO CHEGOU!!!!!!


FELIZ PÁSCOA!!!!!!

Oba o coelhinho chegou..... 
Essa páscoa foi ótima... no sábado você dormiu na casa da Vovó Geny.... e por lá chegou um coelho com muitos ovos (de todos os avós e tios).... muito chocolate......
No domingo a vovó Juju organizou a caça aos ovos de Páscoa.... muito legal com todos os seu primos....
Quando você achou o primeiro ovinho ja foi logo saindo da brincadeira e foi comer seu ovo ... kkkkk
Achei muito engraçado... enquanto as crianças estavam se esforçando pra ver quem achava mais, você estava lá
 COMENDO O OVO QUE ACHOU.... 
Ai Ai Arthur.... você realmente é muito diferente de todos que ja conheci..... 
muito único....
JEITO ARTHUR DE SER

Feito pra mim.... rss



Mas a história da Páscoa não parou por ai não rss...
A noite aqui em casa, foi uma festa...
Você chegou dormindo, mas quando acordou foi logo ver as patinhas do coelho... sim ele passou por aqui trazendo muitos ovos e deixou nas caixas de brinquedos.....
Bom de mais né Tuco.... pena que esse coelho sujou minha sala!!!!
Mas ele trouxe ovos bem legais......




Agora nós começamos com nossas aula de português...
Todos os dias temos aulas juntos... pra aprender de uma forma bem legal a ler...
As aulas são ótimas... hj mesmo vc me disse isso.... 
"Mamãe você poderia ser minha professora também né?" 

Mamãe amaaaaaaaaaaaa..... e vc é um aluninho nota 1000....
Ja sabe um monte de coisas.....


Beijinho com carinho nesse seu rosto branquinho....
Parece porcelana.... 
 Bom filho no domingo de páscoa foi bem legal, almoçamos na sua avó JUJU,... um almoço delicioso... sua avó cozinha maravilhosamente bem.... e claro tinha um strogonoff... eu acho que era pra mim kkkkkkkkk (SE ACHA NÉ) kkkkkkk melhor pensar assim kkkkkkk

Como sempre almoço em família, surge conversas e hoje eu queria deixar registrado no seu blog uma coisa que eu achei curiosa nesse domingo....
Estávamos conversando sobre rede social e ai me perguntaram se eu tinha tempo pra administrar uma rede social??? 

Na hora pensei rápido, lembrei de um texto do Pedro Bial, mas achei melhor apenas responder que Sim... eu tenho tempo....

Sei que um dia você vai ler esse blog inteiro.... sei que algum dia na vida vc vai sentir uma saudade imensa de mim... e esses registros são um dos meios que uso pra estar sempre presente quando vc precisar....

Então voltando na resposta.... eu gostaria que você sempre pensasse assim, dessa maneira.... que você tem tempo pra tudo, pois pensando assim você terá....

Eu trabalho, estudo, (pois se Deus quiser e me abençoar estrarei em um doutorado), 
faço pesquisa, inclusive recentemente a mamãe esta classificada com um projeto de pesquisa no premio Henri Nestlé, em junho sai a segunda fase.... 
tenho projeto de extensão para ajudar os meus alunos arrumarem estágio... 
cuido de você, quase a semana inteira, exceto na quarta de manha e na quinta de manhã, que tenho aula e seu avô Nélio é nossa babá rss, 
cuido da organização e limpeza da nossa casa, 
dou aula pra vc todos os dias, além de te ajudar nas tarefas escolares 
 a partir de julho vou voltar a fazer inglês... 
ufa!!!!!... e ainda malho, 
enfim um resumo da minha jornada.... 
e claro!!!! paro para escrever no seu blog 
e em um livro que criei pra você.... 
]pois é!!!!!!
 ....RESUMINDO... a gente encontra tempo pra tudo na vida... 
e precisamos viver, conversar, ter amigos, amar... buscar a felicidade no que é prazeroso, faz bem, nas realizações do nosso cotidiano.....

Espero que você filho tenha sempre tempo para batalhar pelos seus sonhos, em qualquer idade... e nunca pense que não tem tempo ou que é tarde de mais para começar... pois nunca é tarde para começar nada e todos os dias o sol irá se por... enquanto houver vida, Ha recomeço e talvez depois dela também, assim eu espero. 
Te amo


Esse porta retrato esta na minha sala... é um presente recente que ganhei da minhas alunas...
as três arrumaram estágio e 2 foram contratadas pela BRF, dei uma ajuda rss mais o mérito é todo delas..
O que eu recebo em troca por tentar fazer isso todo dia? 
financeiramente aos olhos de muito nada...
não recebo nada, nem fico mais rica, nem apareço na tv rss 
o que eu recebo são emoções, felicidade, testemunho a alegria, 
sinto o amor, aquele que todos dizem que o dinheiro não pode comprar, sabe? 
pois é esse amor existe sim viu!!!

Use muito bem o seu tempo... mais use mais ainda a sua compaixão e a sua imaginação pra fazer dele valioso, prazeroso e feliz...

Mas uma vez... mamãe te amo muito.... 

Nenhum comentário: