quinta-feira, 20 de março de 2014

Eu antes de você?? nem sei.....

Oieeeee..

Mamãe voltando com a corda toda.... Hoje cheguei na escola com você ai como me disse que estava com a barriga doendo resolvi não deixá-lo na escola... aproveitamos o dia juntos... e nos divertimos um montão...
A dor de barriga ??? kkkkkkk meio fake essa dor !!!!! rss 

Como não te amar Arthur?:??? 
você é o doce mais doce que ja vi...
Você é sesível, carinhoso e engraçado...
Você é lindo... Você é um príncipe encantado....
 E cada beijo seu me torna mais feliz e completa
 Por que a felicidade esta nas coisas mais simples...
Feliz aquele que sente plenamente feliz com o que tem...
Que busca melhorias, mas que valoriza o que realmente é valioso....
O amor... espero que você meu filho seja um homem ambicioso, mas saciado... feliz em ter o melhor presente que um ser humano sempre almeja mas poucos como você tem...
O verdadeiro amor......
 Concentrado.... se Maurício de Sousa ver isso kkkkkkkk

 Os melhores beijos, repito.... são seus.... meu denguinho


Por que Deus permiteque as mães vão-se embora?
Mãe não tem limite,é tempo sem hora,
luz que não apaga quando sopra o vento
e chuva desaba,veludo escondido
na pele enrugada,água pura, ar puro,puro pensamento.

Morrer acontece com o que é breve e passa
sem deixar vestígio.
Mãe, na sua graça,é eternidade.
Por que Deus se lembra — mistério profundo —
de tirá-la um dia?

Fosse eu Rei do Mundo, baixava uma lei:
Mãe não morre nunca, mãe ficará sempre
junto de seu filhoe ele, velho embora,
será pequeninofeito grão de milho.

 Muita tinta pra todos nós... 
Muita alegria no coração de todos...
Mamãe te ama.... sempre .... nosso amor é nosso..
Só a gente sabe o quanto é nosso....!!!!

Nenhum comentário: