quinta-feira, 28 de novembro de 2013

FIM DE ANO CHEGANDOoooOOoooOOooOOOoo

Faz tempo que a mamãe não posta..... muito serviço, muita coisa.... Mas hoje eu tirei um tempinho pra relatar a você algumas coisas dos dias que se passaram... não sei nem por onde começar, tanta coisa, você é cheio de história.

Fim de semana aqui em casa.... galera reunida como de costume....
Amor e mais amor todo pra você...
Vovô, Vovó, dindo, Tia Le e companhia...... 
AMOOOOoooOOOooOOooooo
 Dia de shopping com papai e mamãe.... nossa como fomos ao shopping mês de outubro e novembro...
Você ama.... nem parece neto de JUJU kkkkkkk.... 
Ama um shopping..heim Arthur
 Olha a alegria...

Você disse: faz Careta pra foto mãe.... e tirou.... 
 Apaixonado pelo relógio do Ben 10...
Esse é o primeiro dos dois que você encarnou pra comprar....

AMA esse Ben 10.... nesse dia fui no shopping so pra comprar esse relógio, e seu pai fica uma arara kkkkkkkkkk mas eu vou...... o dia que tem comportamento pode ganhar presente, deve ser por isso que eu te dou muitos, por que seu comportamento é impecável.....
 Amigos.... ta faltando o Jonhy.... 
esses dois ai mais o jonhy são grandes amigos da mamãe....
Amizade de décadas, anos e anos....
Por isso que quando você fala da Ana Júlia e diz que ela é sua namorada eu sei que na verdade esse é o sentimento mais puro e verdadeiro que você sente, AMIZADE.
 Você ainda é criança pra entender o que é namoro e na sua cabeça, como ela é sua amiga mulher você pensa que é namoro.... 
Namoro envolve tantos interesses que você ainda desconhece..
 e o mais bonito da amizade é que ele não envolve interesse nenhum a não ser o bem espiritual da presença..... 
 Por isso Arthur... curto sua amizade

Desfile da primavera.... Arthur e Ana Júlia na passarela... rss
Lindos.... foram o casal mais lindo da noite
 DIA DE TEATRO
Esse dia foi tão especial, me emocionei com a peça de teatro e você também....
Vovó Tom participou da peça e foi lindo.... bem no final do espetáculo você me disse: amo você mamãe...
Isso me encantou ainda mais, pois não espero que você quando cresça seja artista mas eu gosto que você tenha esse contato com a arte, para que se torne uma adulto sensível e gentil, aberto para novas culturas, novas pessoas, novos horizontes.... sem preconceito com cor, raça, estilo ou opção sexual....
O mais importante na vida é viver com responsabilidade e ser feliz....
O que você vai ser quando crescer, profissionalmente eu não sei, mas seja o que for eu te apoiarei 100%.
 FOLIA
 OLHA ESSES DOIS..... KKKKKKKKK

 DIA DE PESQUISA
Dia da palestra da mamãe na BRF - SADIA
Nesse dia acordei as 06 da manhã pra ir pra INDÚSTRIA e no dia anterior fiquei com vc até as 2 da manhã acordada.... 
SER MÃE TEM DESSAS COISAS
 DIA DE SHOPPING.
Brincando com o papai
 Meu chuco lindooooo.... branquinho mais fofo do mundo
 Dia de brincadeira com Mel

Esse dia foi de mais.... eu chego do trabalho pra te buscar e olha só a cena que eu encontro....???
Esse dindo é de mais mesmo..... SÓ AMOR PRA VOCÊ
 NEM PRECISA DE LEGENDA ESSA FOTO, MAS EU VOU DIZER...
OS MELHORES BEIJOS SÃO SEUS
 JANTAR.....
Sempre saímos pra jantar nesse restaurante Money Money... essa foto foi um desses fins de semana que a gente sai, eu e seu pai ficamos falando sobre você, o quanto é incrível e especial, ficamos olhando você brincar... se divertir e ficamos refletindo a benção de Deus na nossa vida...
Isso sim é religião, agradecer e contemplar tudo o que Deus nos oferta de bom.......
 Dia de MATAR SAUDADE...
Seu pai viajou no mês de novembro pra Brasília, vovô Tom ficou conosco em casa e foi bem divertido mas a saudade do papai foi grande e esse foi o dia que ele chegou.... você dormiu dessa vez em cima dele.. pra matar saudade
Amor... Muito amor filho... neses ultimos meses foi assim...

Muito amor..... Fim de ano ta chegando... ano que vem vamos fazer uma viagem bem importante pra mim, vou te levar pra conhecer meus tios e primos em Goiânia.... E nesse fim de semana vamos (eu e você) comprar os enfeites de Natal pra montarmos nossa arvore....

BJUS XUUUUuuuUUUuuuUUUuuuu

Nenhum comentário: