domingo, 11 de agosto de 2013

DIA DOS PAIS.....

Feliz dia dos pais..... Meus amores.... 
Hoje foi a apresentação de Arthur no colégio... linda homenagem... me lembro quando eu engravidei que eu pedia a Deus que o Arthur tivesse a mesma sorte que eu, de ter um pai maravilhoso, e Deus como sempre ao meu lado, me presenteou com o Thiago, que é um pai admirável, as pessoas que convivem conosco sabem bem do que eu estou falando. 
Pai presente, apaixonado, divertido, emotivo, e me ajuda em tudo..... e eu tive e tenho um pai incrível também, sabe aquele pai carinhoso, amigo, que ligo em qualquer momento e esta pronto a me atender, que perde manhã de trabalho pra me servir, pra cuidar de mim, pra fazer companhia, pois é meu pai é assim, as qualidades são inúmeras que eu poderia passar todos os anos da minha vida escrevendo a respeito dele e não teria fim.... sempre doou todo seu amor a nós.... eu, Ariston Junior, e Gabriel de Sousa somos presenteados, e eu sei que somos sortudos como poucos nesse mundo..... um dia Deus me explicará por que.... 

FELIZ DIA DOS PAIS... 
ARTHUR SEU PAI É INCRÍVEL.

 ESTUDANDO.... ESCREVENDO O NOME.... 
SEGUNDA É O PRIMEIRO DIA DO KUMON....

 APRESENTAÇÃO DE DIA DOS PAIS....
"PAI - FÁBIO JUNIOR"
LINDA APRESENTAÇÃO

Nenhum comentário: