terça-feira, 23 de julho de 2013

Adorável, intuitivo e místico.......


Mamãe demorou um pouquinho pra voltar a postar...
No mês de Junho levei um forte golpe da vida... daqueles que parecem que nunca param de doer ...
Perdi minha amiga, a melhor, simplesmente uma irmã... e é duro filho perder alguém que a gente divide as histórias e as memórias.... O que passou a me confortar, foi pensar que ainda ha encontrarei em outra dimensão... assim eu espero que você também,  encare suas perdas futuras, pense sempre que nos encontraremos um dia e que eu sempre estarei próxima de você....
Em qualquer lugar que eu esteja, minha mente e meu coração te acompanharão... 
como ela mesma escreveu na minha rede social,.. eu me sentia um diamante perto dela.....
 Dia das Mães... você cantou a música "Fico assim sem você" e eu amo essa canção..

Dias antes eu estava super curiosa pra saber qual era a música e você contou pro Vovô Tom e pediu segredo, achei engraçado a sua forma de guardar as coisas e não contar. Será um ótimo amigo..

No dia das mães lá estavam eles, seu avós... sempre presentes na sua vida... babando por você
 Mamãe FELIZ DA VIDA... Ai que amor.....
 FESTA JUNINA.... Sua apresentação foi maravilhosa.... Você nos surpreendeu....
Dançou no palco lindamente.... amamos 

 ARTHUR E SEU AMIGÃO O BENICIO
Esses dias você me surpreendeu, me disse: Mãe eu não quero outro irmão não
E eu perguntei: Por que Tutu?
E vc disse: A mãe ele não vai nascer e ser como o Benício, então eu não preciso de irmão. kkkkkkk
Isso sim que é amigo do peito...

 E seus avós lá.. como sempre Babando por você rss



 Olha só quem apareceu pra te ver dançar....  tio Marcelo, Tia Priscila e seu "pimo" como vc mesmo diz rss

 Dia da Graduação de faixa, no JUDO
Não preciso nem contar quem é o amigão da foto né? O Benício rss

 E olha quem foi assistir a sua graduação?
As corujas rss VOVÔ TOM E VOVÒ GENY,

Nesse mês de julho foi o aniversário da mamãe, passei no Rio de Janeiro o meu dia.... 
Defendi minha dissertação de mestrado, foi linda a apresentação e no outro dia olha a surpresa...

Linda de mais.. todo mundo reunido, comemos um peixe assado e rimos muito...
E por fim um bolo delicioso feito pela tia Letícia.. essa minha cunhada prendada rss...
Amei o carinho Le.... 

Final da defesa da mamãe... A banca foi composta por dois professores convidados e dois que queriam assistira a apresentação, minha orientadora perguntou se tudo bem e eu disse que sim... 
No final foi ótimo, muitos elogios e a mentora do programa, essa de verde, me convidou para publicar meu trabalho no capítulo de um livro .... nossa mamãe ta orgulhosa.... 
Todo esse sucesso dedicado a Arthur..... você é responsável pelo meu ânimo... todas as vezes que olho você,  sei que Deus existe e sem dúvida que ele me ama... me presenteou com a Glória do seu espírito.. e eu só tenho a agradecer

 No mês de Junho não podia jamais esquecer que tiveram dois aniversários de duas pessoas que moram no nosso coração, Tio Bi e Vovó Geny...

Tio Bi é nosso amor... cheio de energia e te ama imensuravelmente.....

Vovó Geny é incrível.... uma mãe atenciosa, cuidadosa... sempre esteve presente na minha vida... espero que você guarde essa imagem dela, por que é exatamente isso que minha mãe é pra mim... se for pra resumir em uma palavra seria CUIDADO... extremamente amorosa, um coração enorme e bondoso e cuida de você 100 % melhor que eu ......  felicidade mãe.....
Olha só o mimo na hora até de comer pipoca!!! rss

 

Pai... queridooooooo
Seu pai é meu parceirão.... me compreende, me entende e melhor me ajuda a educar você com muito amor, porém muita seriedade...
Cuidamos de você o tempo todo... eu passo os dias ao seu lado, tenho esse luxo de poder passar o dia com você, o que talvez seria tortura pra muitas mães kkkkkk
Seu pai fica com você a noite pra mamãe trabalhar e nos fins de semana estamos unidos sempre....
Talvez esse seja o segredo da sua educação
O CUIDADO
 Com o macaquinho,..
Você ama dormir com um bichinho... não um em específico
Dorme com o que te dá vontade lkkkk o duro é quando quer dormir com o Huck o Homem aranha o batman o homem de fero todos no mesmo dia... vira uma bagunça a cama....
 Achei interessante essas imagens de um grupo de astrologia que comecei a ler na internet....
Olha só o que falam sobre o bebê de Peixes
Interessante o "intuitivo" por que eu ja havia observado essa característica em você, sua sensibilidade é enorme pras coisas e situações
 JÁ OS CANCERIANOS COMO EU, SUA VÓ GENY E SEU DINDO.....



OLHA SÓ A MÃE DE CÂNCER .... KKK SERÁ ARTHUR? SÓ VOCÊ PRA ME RESPONDER, A MINHA É ASSIM RSS (PRA MINHA SORTE)



ESSA ENTÃO É CÔMICA.... PARECE MINHA MÃE... 
EU VOU ESPERAR VOCÊ CRESCER PRA ME RESPONDER, MAS QUE SEU DINDO É ASSIM COM VOCÊ ISSO EU JA POSSO RESPONDER... ATÉ PIOR KKKKKK ELE PASSARIA A FITA NA MÃO TAMBÉM. COM CERTEZA......


DEFININDO TODO ESSE CUIDADO COMO AMOR,,,

É ISSO QUE TODOS QUE TE CERCAM SENTEM POR VOCÊ E EU SEI QUE TODO ESSE CARINHO FAZ TODA A DIFERENÇA NA SUA PERSONALIDADE...

AMO VOCÊ FILHO


Hoje... 24 de julho de 2013... estamos de férias só curtindo ..... 
Muito frio em Várzea Grande, durante a tarde Você tio Bi e Luan Brincaram até... 
hoje dormiu cedo.... deve ser o cansaço.... 

Nenhum comentário: