quinta-feira, 23 de maio de 2013

DIA DAS MÃES.... TODO ESPECIAL

DIA DAS MÃES.... 
Dia mas que especial 
Ao lado do meu filho, meu fruto mais lindo....
Não concordo com a frase, "escrever um livro, ter um filho e plantar uma árvore", eu quero sim
"Ter um livro, escrever uma árvore e plantar um filho"
Poucos entendem esse sentido...
Meu fruto precioso....


 Arthur dia 12 de maio foi dia das mães e eu quero que você

 saiba o quanto a mamãe ama a mamãe dela.

Quero agradecer a Deus minha mãe
mulher linda, incrível, de uma tranquilidade impar e tem o coração mais bondoso do mundo.... 
Incrível seu dom de desejar o bem sempre.....
 E quero agradecer novamente a Deus a dádiva enorme na minha vida, que ele me proporcionou...
 de ser mãe.....
 Eu me sinto realizada e feliz todas as vezes que lembro do Arthur.... daquele menino branquinho lindo que dorme ao meu lado e me acorda muitas vezes com o melhor beijo de todos que ja recebi.... eu hj sou realizada e feliz..... tenho um rei na minha casa Rei Arthur

Dia das mães com as Vovós e o Vovô Nélio.... 
Todos babando e vendo você...
Por que só o amor constrói pontes indestrutíveis...



"...Avião sem asa,
Fogueira sem brasa,
Sou eu assim, sem você
Futebol sem bola,
Piu-piu sem Frajola,
Sou eu assim, sem você..." 
Essa foi a música que você cantou pra mamãe...

Fim de semana, dindo aprontando mais uma vez
Fazendo churrasco pra nós no domingão e você brincando com a Melissa.....
Ai que sono .... que rosto mais lindo lindooo;....

Nenhum comentário: