quarta-feira, 29 de maio de 2013

ARTHUR DIZ:

ESPECIALMENTE AGORA 
ARTHUR ME DISSE: MAMÃEZINHA EU AMO MUITO VOCÊ
THIAGO DISSE: E EU TUCO
ARTHUR DISSE: A PAI PARAAAAAAA..... KKKKKKKKK
ENTÃO O POST DE HOJE É: ARTHUR DIZ.......
 Anjo dormindo, uma nuvem branca sem sardas....
 Arthur diz: VovÔ vc é muito chato
Vovô responde: Eu sou chato mais amo você
Arthur responde: Eu também te amo muito vovô...

kkkkkkkkkkkk amooooOOOooooOooo
 Aniversário do Vovô Nélio...
Felicidade sempre e muitos anos de vida vovô.....
Esse beijo é de alguém que te ama muito e que quer que você viva mais 1.000 anos se Deus permitir....

 Antes da aula, uma pausa pra ser mimado e comer pipoca com a vovó Geny...
Dengosooooooooo, todo dia é assim, depois do almoço, um tempinho e ARTHUR DIZ: "Vovó Geny, quero pipocaaaaa"...
MIMADO NÃO...... AMADO NÉ TUCOOOoooOOooOoooooOo

 MAMÃE DIZ: SOCOROOOOOOOooooOOOOooOOOOO
TEM UM HOMEM ARANHA NA MINHA SALA
E TUCO RESPONDE: SOU EU MÃE O TUCOOOOOOO
nt

Nenhum comentário: