sábado, 6 de abril de 2013

4 ANOS E PÁSCOA....... FELIZ FELIZ

Amor......

4 anos de muita felicidade.....
Comemoramos seu aniversário em nossa casa nova...... 
Muito cansaço, muita correria, mas deu tudo certo
Fizemos a mudança na sexta e sua festa no sábado.... 
Você se divertiu, amouuuu... O mais interessante é que queria um aniversário do Corinthians
E mamãe ficou muito feliz, pois apesar de ser Fluminense, sabe que você tem muita personalidade....

Você é incrível Arthur..... e eu incrivelmente apaixonada por você




PASSEANDO NO SHOPPING COM OS PRIMINHOS



PÁSCOA 2013........
No ano passado, na páscoa passada Arthur ganhou se não me engano só de mim e do pai dele 15 ovos da páscoa... todas as vezes que iamos ao mercado ele queria e a gente acabava comprando... "a é só ele que temos".... assim pensávamos... mas esse ano eu fui ao supermercado com minha Cuh Letícia Duarte e la tinham alunos da UNIC na entrada pedindo doaçoes para a páscoa, 1 kg de alimentos não perecíveis para uma creche.... ai blz... fui as coompras e vi um ovo e disse a minha cuh... vou levar pro Arthur.... e peguei.... dai me deparei com uma reflexão.... pra que tantos ovos assim pra uma criança.... como o ser humano é egoista e só pensa em si...... resolvi então deixar o ovo que custava uns 20 reais e comprei 1 kg de alimentos não perecível pra doar que custou 3 ou 4 reais....... é viver e refletir nossa prática diária..... educar e amar não é dar tudo que se pode mas doar todo o amor e carinho que se tem.




Esse ano sua pácoa foi divertida, durante o dia na casa da vovó JUJU brincou de achar os ovos de páscoa com os priminhos e a noite, na casa da vovó Geny e vovó Ziza teve mais ovos de páscoa.......... mesmo a mamãe comprando menos ainda foram 7 ovos grandes e 1 ovinho com uma caneca de coelhinho..... feliz feliz né arthur




Festinha linda... a lembrança foi a taça do mundo.... vovô Tom fez com todo carinho e a decoração, com os bonequinhos ficou por conta da vovó Geny.....


CORINTHIANO MAIS LINDO .........

Nenhum comentário: