quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

FIM DE ANO .... FIM DE 2012.....


FIM DE ANO....
O ANO DE 2012 TA INDO EMBORA..... 
Seu Natal foi lindoooo... muitos presentes e muito amor....
Mamãe colocou seus presentes embaixo da árvore de Natal, na casa da Vovó Geny, ai quando você chegou e viu... foi uma alegria só rss.... Amo você filho.....

 Esse seu Dindo é de mais heimmm... 

Arrumando seu cabelo pra você ir pra escola....
Você todo faceiro ....
Mas esse seu Dindo é mesmo um Dindo pra você... que bom que fiz a escolha certa..... por que ele te cerca de mimos e carinho.......

 Nossa virada do Ano foi em Cáceres....

Foi todo mundo.... A GRANDE FAMÌLIA kkkkkkkkkkkk
Foi ótimo e você nem queria vir embora.... fomos em umm lugar lindo, com uma cachoeira muito legal, comemos peixe, enfim foi muito bom mesmo nosso passeio...... Acho que nem você e nem eu queria mais vir embora, rss foi  bom de mais....

 Olha só o Vovô Tom....
Não desgruda de você.....

 O mais engraçado foi você com essa bóia, estava se sentindo um nadador, não queria que ninguém ajudasse você....

 FILHO EU NÃO CANSO DE DIZER .... EU AMO VOCÊ.... MEU PRESENTE DE DEUS.... MINHA FORTALEZA........ MEU ENCANTO........ EU NÃO CANSO DE VOCÊ E ESSE AMOR SÓ CRESCE CADA DIA MAIS..... MEU LINDOOOOoooOOOooOOOoooOOO

NOSSA CEIA DE NATAL... NA CASA DA VOVÓ.... FAMÍLIA LINDA ESSA QUE NÓS TEMOS .. ABENÇOADA POR DEUS...... SÓ AMOR....Detanhe: Papai foi quem bateu a foto por isso não estava na foto.....
Fim de ano Feliz e tranquilo, mamãe terminando o Mestrado, Papai empolgado e se desdobrando pra acompanhar a obra da nossa casa....  Esse ano de 2012 podemos chamar de o nosso retorno e 2013 vamos iniciar o ano com pé direito... de casa nova.....
Felicidades sempre pra você meu Amor


MAMÃE & PAPAI TE AMAM MUITOOOOooOOooOoo

Nenhum comentário: