domingo, 2 de dezembro de 2012

Hulck chegouuuu

Hulck Chegouuuu

Voltamos pra Cuiabá, e estou numa correria que nem tempo pra postar to tendo....
Estamos na casa da Vovó JUJu esperando a nossa casa ficar pronta.....
Arthur o Huck chegou, de tanto pedir um cachorrinho.... ele veio de presente pra vc...
Esse dia foi o aniversário de Huck... kkkkkk só nós mesmo....
Olha a felicidade do Arthur... meu lindoooo


                   Desfile da primavera....
Meu amor o mais lindo..... chamou atenção e roubou aplausos quando desfilou..... meu lindooooo
 Esta ai as fotos para comprovar o quanto eu não sou convencida... olha só o rosto da moça te admirando...
Depois ela veio falar comigo... kkkkk mãe convencida eu ?? que nada só realista... kkkkkk
Estamos a dois meses em Cuiabá e vc esta adorando filho....
Meu amor........ é todo seu.....

Nenhum comentário: