sexta-feira, 12 de outubro de 2012

RETORNO A CUIABÁ E VÁRZEA GRANDE

NOSSA VIAGEM DE RETORNO....
Arthur estava muito feliz em retornar a Cuiabá...
esta todo falante e saber que vai morar perto dos avós o deixa radiante....
 
 Olha esse rosto lindooooo
 
Ontem a noite eu estava comentando com seu pai o quanto você é maravilhoso.
Eu e seu pai só fazemos o bem, sempre levando a vida com honestidade e humanidade, talvez seja por isso que Deus nos presenteou com sua presença,
Você é uma criança tão encantada, tão inteligente, falante, alegre, enfim...
Filho lindo e incrivelmente incrível......
 DIA DA DESPEDIDA E DO RETORNO
Foi muito duro me despedir de todos os meus alunos e meus amigos
Mais difícil foi quando eu percebi o quanto
as pessoas gostam de nós......
 eu não tinha nem noção de quanto carinho iria receber...
Foram 3 dias de festas e despedidas e em todas as salas muito choro e presentes....
Estou indo pra Cuiabá filho, mas tenho muito carinho por Juína, cidade tranquila e calma onde vc praticamente passou os tres primeiros anos da sua vida... brincou muito, dormiu no chão da praça, se lambuzou de lama, pegava os pintinhos, andava de trator, onibus da escola, corria todas as tarde com as crianças no gramado.... enfim se divertiu e me divertiu muito com sua alegria...
Saiba que esta cidade foi muito importante para todos nós...
A volta foi bem tranquila e a viagem foi ótima......

TE AMO ARTHUR

Nenhum comentário: