terça-feira, 5 de junho de 2012

PEIXES....

ELE È DE PEIXES......
É assim que assisto televisão kkkkk
(Não se prende ao materialismo, ama artes e é compreensível, um rei.... )

O homem de Peixes é do tipo que não se prende a materialismo ou ambição desmedida. Para ele é melhor viver como um milionário, do que ser um milionário. Ele se prende mais aos prazeres da vida do que títulos ou posição de destaque que não respeite sua vontade de ser feliz! Ele normalmente odeia a avareza, não gosta de ficar guardando as coisas para o futuro e prefere aproveitar o present...e ao invés de ficar pensando no que vai acontecer amanhã! Não, ele não é de planejar o futuro com antecedência.
Poucos são os que valorizam mais as artes que o pisciano.
O pisciano típico costuma ser aquele tipo que não está nem aí com mundo.
Tudo pode estar acabando, as pessoas correndo desesperadas, e ele ainda consegue manter a calma. Por isso que muita gente confunde esta sua tranquilidade com fraqueza.
Simplesmente gosta de pensar antes de agir e não é muito afeito a demonstrações histéricas de emoção! Ele pode ficar irritado como qualquer ser humano normal, a diferença é que leva mais tempo.Apesar do Peixes parecer meio indeciso, ele sabe muito bem o que quer. A diferença é que não costuma contar quais são seus planos!
O homem de Peixes possui uma simpatia que faz com que muitos confiem nele e nunca se preocupem em ter seus atos julgados por ele. É Difícil deixar um homem deste signo chocado, é preciso um escândalo muito forte para deixa-los boquiabertos. Se um amigo contar que tem quatro namoradas, ao invés de receber uma resposta cheia de julgamentos e discursos moralistas, é mais fácil escutar o pisciano perguntar com qual delas ele é mais feliz!
Por este seu jeito compreensível, sua forma suave de falar e sua natureza de não gostar de julgar as pessoas, muitos costumam procura-lo para contar seus dramas e segredos! E ele normalmente vai escuta-los com muita atenção. Chega a ser uma esponja!
 

Nenhum comentário: