quinta-feira, 14 de junho de 2012

FESTA JUNINA...

Dia de festa......
Meu amor como sempre lindo, minha estrelinha.........
Ai os dois Arthur, ambos lindos e se gostam muito....
 A caminho da festa.... super animado....
Arthur cantava o tempo todo a música do COCORICÒ ( da festa junina)rss

 Esse é o trio mais famoso do IEPS... dizem que não se separam....
Todos muito  lindos e queridos....
 Na volta da festa tive que leva-lo para ver as poedeiras
Ele adora ....
Me disseram que mãe de menino ganha um companheiro, amigo e adimirador para a vida toda.
Tenho que acrescentar uma coisa a essa frase, "que eu ganhei também mais um homem pra dormir comigo na minha cama (risos)...
Arthur, como é bom dormir abraçada com você, delícia da minha vida...
Como é bom ter você assim, sempre perto de mim....
Amo você de mais seu lindo......
Hoje foi muito muito engraçado pois você filho quis ver os pintinhos e ficou bravo por eles ja terem crescido...
O pior é que você ainda não descobriu que a mamãe é quem organiza os abates, ... rss
Nem pode ficar sabendo kkkkkk
Ha hoje o babão do seu pai arrumou carona pra ir ver você na festa...
Ele não pode ir com a mamãe as 13:30 e ai arrumou carona pra te ver...
E pai babão........
Boa noite a todos... vou curtir a delícia da minha vida, Arthur Sousa Campos, a estrela....

Nenhum comentário: