quarta-feira, 11 de abril de 2012

Feriadão de Páscoa em Juína, fomos na ABB tuco tomou tanto sol que esta neguinho..
Fomos tomar banho de represa, que delícia.....
Hoje foi muito engraçado, na hora do almoço, o Arthur foi la no quarto, deitou do lado do papai e disse "papai você nem ligou pra mim hoje" kkkkkkk
O papai ficou o dia todo mimando você depois disso
Ficou sentido tadinho rss....
Só você mesmo meu filho.
No fim de semana de Páscoa você viu o pintado descongelando e ficou muito zangado
dizendo que ninguém ia comer aquele peixe,
"coitadinho do peixe mamãe, não vamos comer ele não, ele vai voltar pro rio".
Meu filho, tanta sensibilidade, que bom.
Quanta humanidade nesse coração...

Seu nome esta gravado pra sempre em mim.
O denguinho do paizinho....
Meus amores....

Boa Noite a todos... vou deitar do ladinho do meu reizinho.......

Nenhum comentário: