segunda-feira, 26 de março de 2012

Voltando de viagem

Esse foi meu presente de dia da mulher... o mais lindo que ja ganhei ....
Meu filho, meu amor
Voltando de viagem...
Passamos 1 semana no Rio de Janeiro.
você é maravilhoso filho.
Curte tudo, chama sempre atenção pela beleza impar e pela simpátia.
Amor da minha vida....
Passeio no jardim botãnico... mamãe e vovó corujando rss


Depois do projeto defendido e do sucesso do projeto... mamãe tranquila curtinndo praia com você... fizemos muitos castelos de areia....
O praia gostosa... tranquila, com sol, dia lindo e quente....
Dia com meu amor....
Retornando as atividades hoje, depois de viajar 1 semana e defender meu projeto de mestrado.
Semana prazerosa de estudos, levei a vovó Geny, tia Kita e meu rei pra passear e curtir o Rio.
Amo você Arthur

Nenhum comentário: