domingo, 25 de setembro de 2011

NUMEROLOGIA DO TUCO....

Arthur Artista,



Assim a numerologia o define rss



Olha só o que diz a numerologia em um treho do texto do meu rei...






"Conquista a todos com seu encanto natural e não precisa se esforçar para chamar atenção...." kkkkk



É minha estrelinha....



"Mãe canceriana: Cancerianas amaram seus filhos de um jeito dedicado, forte e profundo como o oceano dentro delas"


Aniversário de Sofia... O chocolate gostoso....



Minha estrela iluminada

Eu pedi saúde e Deus me mandou além de saúde, beleza e encanto....

GRATA




Domingão tranquilo.... Arthur acordou meio dia... fomos almoçar na city, voltamos, tuco tomou banho de piscina a tarde toda com a Ana e o Pedro e a noite voltamos para a city...... e agora uma soneca gostosa no braço do papai na cama nova.....






Que Deus abençõe seu sono, que seja sempre tranquilo.....





Nenhum comentário: