sexta-feira, 5 de agosto de 2011

***** A ESTRELA DA ESCOLA *****

Todos temos palavras para definir as coisas, temos um significado para cada palavra, como saudade que existe na lingua portuguesa para definir uma lembrança melancólica e ao mesmo tempo suave de pessoas ou coisas distantes ou extintas.


Algo que ninguém pensa é na gratidão a Deus pelas conquistas, por tudo que temos, e tudo que teremos, portanto a minha palavra é FAMILIA e quero agradecer a ti senhor pela família linda cheia de amor e pelo filho maravilhoso que me concebeu.






Ele não desgruda da mochila é muito engraçado.


A primeira vez que o vi, A primeira vez que mamou, A primeira vez que disse mamãe, A primeira vez que engatinhou, a primeira vez que andou....... muitas primeira vezes
E agora registro a primeira vez na escola.....
Pra tudo se tem uma primeira vez.....


Quando faltava 5 meses pra você nascer eu escrevi isso:

"Agora entendo o sentimento materno
Agora sim posso descrever essa emoção
Me sinto forte, e tenho vontade de viver

Arthur meu rei, meu pequeno rei

Nasce daqui 5 meses o homem mais especial pra mim
Nasce daqui 5 meses o coração que carrego aqui
Nasce daqui 5 meses a paz que sempre busquei

Quero aprender o verdadeiro amor com você

Meu Arthur"

Aquela minha Fase se chamava descoberta

E essa nova fase se chama Admiração.
Te amo filho.


Fico emocionada ao ver Arhur indo pra escola. (rss)


Aonde ele vai é uma estrela e na escola com certeza não poderia ser diferente.




Te amo filho







Nenhum comentário: