quarta-feira, 25 de agosto de 2010

MINHA BENÇÃO

Mamãe hoje esta longe, trabalhando e essa semana ficou com o papai, mas eu não te esqueço por um minuto.
Tudo me lembra você.
Te amo tanto Tuco.

Papai fazendo careta rss
Como vocês são lindos
Meus amores, meus queridos....
QUE COISA LOUCA. QUE COISA LINDA QUE MEU FILHO É.



MEU SONHO.....
Arthur você é extremamente amado por nós
Nossas refeições, nossos fim de semana, seu desenvolvimento esta sendo acompanhado com a nossa presença constante.
É assim e sempre será
Eu e seu pai sempre teremos todo o tempo do mundo pra aprender com você
Estaremos sempre do seu lado, lutando para estarmos o máximo de tempo contigo.

Estaremos sempre do seu lado, sempre com você
AONDE QUER QUE VOCÊ VÁ

AONDE QUER QUE EU VÁ LEVO COMIGO NO MEU CORAÇÃO



AONDE QUER QUE EU VÁ....
Morrendo de saudade de você meu amor....






Nenhum comentário: